Anderson Correia volta a frisar importância de se ter um Hospital Público Veterinário em Caruaru

Anderson Correia volta a frisar importância de se ter um Hospital Público Veterinário em Caruaru

7 de junho de 2022 0 Por blogem

Um dos vários pleitos do vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), é a tão sonhada construção do Hospital Público Veterinário em Caruaru. O parlamentar vem lutando por este projeto antes mesmo de ser eleito, vindo a intensificar isso após ser conquistar uma cadeira como edil na Câmara Municipal da Capital do Agreste, por meio de indicações e requerimentos.

Focado na missão de despertar o interesse do Poder Público para a construção deste importante equipamento de saúde e bem-estar animal, o vereador destacou, na sessão ordinária desta terça-feira (07), a importância e a necessidade de se ter um Hospital Público Veterinário em Caruaru.

“Não é de hoje que falo sobre isso e nem será a última vez, precisamos urgente de um Hospital Veterinário em Caruaru. Já fiz várias cobranças com proposições e por outros meios, pois a demanda da nossa cidade é gigante, até pelo porte de nosso município, visto com a segunda maior cidade do Estado fora da Região Metropolitana do Recife. Somos referência em muita coisa para várias regiões e precisamos ser nisto também”, destacou o edil, que completou.

“Precisamos ter um equipamento deste com atendimento 24h, disponibilizando cirurgias ortopédicas e eletivas, exames complementares para animais de rua e de tutores baixa renda, por isso a importância de se ter hospital para os nossos animais. Precisamos ter mais do que consultas e raio-x, pois, apenas com esses serviços, o atendimento se torna ineficaz, sem atender todas as demandas que temos no dia a dia.”, destacou o edil.