Morre aos 11 anos, filha do forrozeiro Petrúcio Amorim

Morre aos 11 anos, filha do forrozeiro Petrúcio Amorim

5 de junho de 2022 2 Por blogem

Nesse sábado (04), Lara, de apenas 11 anos de idade, filha do forrozeiro Petrúcio Amorim, passou mal em uma festa de aniversário, foi socorrida para o Hospital Real Português, mas, infelizmente faleceeu. Lara tinha um marcapasso, mas ainda não se tem informações oficiais se o problema cardíaco foi a causa da morte.

O velório acontece neste domingo (05), na Capela Madre Tereza. O sepultamento será às 19h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Petrúcio Amorim já havia perdido uma filha, Kamila, aos 17 anos, há 18 anos.

“Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos e agora volta à tona tudo aquilo que vivi e eu não sei nem o que falar a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, lamentou Petrucio Amorim.

NOTA DE PESAR

A Fundação de Cultura de Caruaru recebe, com muita tristeza, a notícia do falecimento da filha do nosso poeta caruaruense, Petrucio Amorim, Lara, de apenas 11 anos.

Toda a equipe da Fundação de Cultura sente, profundamente, a partida precoce da mesma. Ao nosso amigo, familiares e colegas, nossos sinceros sentimentos.

Rubens Júnior
Presidente da FCC.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Caruaru, através de suas vereadoras e Vereadores, se solidariza com a dor e o profundo momento de tristeza pelo qual atravessa o cantor caruaruense Petrúcio Amorim, por ocasião da morte de sua filha, Lara, de apenas 11 anos.

Rogamos a Deus, com sua infinita misericórdia, que possa confortar o artista, como também externamos os nossos mais sinceros pêsames, aos demais parentes e amigos.

Bruno Lambreta – Presidente