Confira as atrações do Polo Mestre Vitalino no Alto do Moura no São João de Caruaru

Confira as atrações do Polo Mestre Vitalino no Alto do Moura no São João de Caruaru

3 de junho de 2022 0 Por blogem

O Alto do Moura é a sede da arte do barro em Caruaru e, por isso, conhecido como o Maior Centro de Artes Figurativas das Américas. Também bastante visitado por causa dos restaurantes e sua gastronomia típica da região, o local está consolidado como o grande ponto de encontro, durante o dia, nos finais de semana de junho.

Para atender a multidão que visita, no São João, um dos maiores pontos turísticos da Capital do Forró, o Polo Mestre Vitalino terá uma grade com grandes forrozeiros e atrações bem conhecidas do público. Começando no dia 5 de junho com o cantador Santanna. Em 2019, última edição dos festejos, o cantor e compositor fez história com um show de emocionar os que lotaram o polo.

No final de semana dos namorados, passam por lá Assisão, Helton Lima, Pedrinho do Acordeon, Maestro Forró e Elifas Junior, um dos homenageados do São João do Reencontro. Já nos dias 18 e 19 de junho, sobem ao palco Cezzinha, Felipe e Gabriel, João do Pife e Banda Dois Irmãos, Renilda Cardoso e os poetas Maciel Melo e Flávio José, com shows que prometem levantar o público.

De 23 a 26 de junho, principal final de semana da festa, quase 20 atrações se apresentam no polo. Azulinho, Banda Fim de Feira, Guilherme Topado, Banda Zé do Estado, Irah Caldeira, Benil, Forró Vumbora, Capim com Mel e Nádia Maia estão dentre os shows. Finalizando a edição de 2022, nos dias 28 e 29 de junho, véspera e Dia de São Pedro respectivamente, apresentam-se Jucélio Vilela, Cristina Amaral, Fabiana Pimentinha, Domingos Acioly e André Julião, além do cantor e compositor Petrúcio Amorim.

Os shows começam sempre a partir do meio-dia. O Alto do Moura conta, ainda, com dezenas de ateliês e restaurantes, estacionamentos, serviço de transporte público, além de um Centro de Atendimento ao Turista, que funciona diariamente.

Abaixo, segue a programação completa do Polo Mestre Vitalino.

*DOM 05/JUN*
TRIO REMELEXO
JOANA ANGÉLICA
SANTANNA, O CANTADOR
JAILSON ROSSET

*SÁB 11/JUN*
PEDRINHO DO ACORDEON
ÉLIDA MENDONÇA
MAESTRO FORRÓ E FOLE ASSOPRADO
HELTON LIMA

*DOM 12/JUN*
J. LIMA
CARUFORRÓ
ELIFAS JR.
ASSISÃO

*SÁB 18/JUN*
JOÃO DO PIFE E BANDA DOIS IRMÃOS
TOTONHO
CEZZINHA
FELIPE & GABRIEL

*DOM 19/JUN*
ANDERSON DO PIFE E SEU TERNO DE ZABUMBA
RENILDA CARDOSO
FLÁVIO JOSÉ
MACIEL MELO

*QUI 23/JUN*
BANDA FOLE DE OURO
AZULINHO
GUILHERME TOPADO
BANDA FIM DE FEIRA

*SEX 24/JUN*
BANDA ZÉ DO ESTADO
LUCAS COSTA
GILVAN NEVES
IRAH CALDEIRA

*SÁB 25/JUN*
BARTHÔ
VUMBORA
BENIL
FORRÓ DE BOA

*DOM 26/JUN*
TRIO J. JR
DIDI CARUARU
CAPIM COM MEL
NÁDIA MAIA

*TER 28/JUN*
TRIO VOZES DA SECA
JUCÉLIO VILELLA
CRISTINA AMARAL
FABIANA PIMENTINHA

*QUA 29/JUN*
TRIO CAFÉ COM LEITE
DOMINGOS ACIOLY E ANDRÉ JULIÃO
PETRÚCIO AMORIM
DOUGLAS LEON