Vereador Jorge Quintino usa a tribuna e presta solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas

Vereador Jorge Quintino usa a tribuna e presta solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas

31 de maio de 2022 0 Por blogem

Durante a Sessão Legislativa realizada na tarde dessa terça-feira (31), o Vereador Jorge Quintino fez uso da tribuna para prestar seu apoio e solidariedade aos familiares das mais de 100 vítimas fatais, que foram afetados devido as fortes chuvas que atingem a região e causaram diversos transtornos pela falta de políticas públicas habitacionais. O Vereador destacou a importância de cada um fazer a sua parte, prestando solidariedade à estas pessoas.

Ainda na tribuna, Jorge Quintino apresentou seu Requerimento, no qual solicitou ao Poder Executivo, medidas de prevenção ao uso de drogas a serem adotadas pelas escolas de nosso município, promovendo fatores que coloquem as escolas em situação privilegiada de saúde e a prevenção do uso de drogas.

Outro destaque do Vereador, foi sobre o Requerimento referente às medidas de combate à evasão escolar, tal qual é um problema social crescente e complexo, que compromete diretamente o desenvolvimento da educação no país.

Jorge Quintino finalizou seu discurso na tribuna, apresentando seu Requerimento sobre medidas progressivas para a utilização de energia solar nos prédios Públicos localizados em Caruaru.

“A produção da energia solar é feita em grandes usinas solares ou em micros e miniprojetos instalados pelos próprios consumidores, portanto, o impacto ecológico da energia solar é um dos mais positivos, comparando com as outras fontes de energia disponíveis”, destacou Jorge Quintino.