Café da Manhã homenageia novos aposentados da Prefeitura de Caruaru

Café da Manhã homenageia novos aposentados da Prefeitura de Caruaru

27 de maio de 2022 0 Por blogem

Um café da manhã com os novos servidores aposentados da Prefeitura de Caruaru foi realizado, na manhã desta sexta-feira (27), no auditório da CDL, no centro da cidade. O evento marcou o encerramento das comemorações pelos 165 anos da Capital do Agreste. Além de receberem a portaria de aposentadoria das mãos do prefeito Rodrigo Pinheiro, os homenageados ainda foram beneficiados com vários serviços de saúde.

Conforme ressaltou o prefeito, em suas respectivas funções, todos eles contribuíram e muito para com o desenvolvimento de Caruaru. “Vocês são exemplo para os novos servidores que estão chegando na Prefeitura. Merecem toda homenagem por parte da gestão municipal por tudo que fizeram pela nossa cidade. A Prefeitura de Caruaru agradece a todos, pelos excelentes serviços prestados”.

Os novos aposentados ingressaram no sistema de pagamento do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). Eles ganharam as boas-vindas da diretora Fernanda de Melo Barbosa. “Todos esses servidores podem ter certeza que fazem parte da história da Prefeitura de Caruaru. É com muita alegria e satisfação que os recebemos na nossa família Caruaruprev”.

Maria Simone agora está entre os mais novos aposentados do Caruaruprev e se disse emocionada com a homenagem prestada pela PMC. “Passou um filme aqui de tudo que fizemos durante todos esses dedicados ao serviço público e o sentimento é de dever cumprido. Valeu muito à pena!”.

Além das presenças do prefeito Rodrigo Pinheiro e da diretora do Caruaruprev Fernanda Barbosa, o café da manhã ainda contou com as participações dos secretários de Governo, Eduardo Vieira, de Saúde, Bárbara Florêncio, de Administração, Gilson Monteiro, e de Planejamento, Carolina Cabral.

Fotos: Prefeitura de Caruaru/Divulgação