Aberto cadastramento em Caruaru, para trabalhadores do turismo

Aberto cadastramento em Caruaru, para trabalhadores do turismo

26 de maio de 2022 0 Por blogem

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), abriu cadastramento para o trade turístico local. A medida visa levantar dados sobre as operações do setor para elaboração e realização de projetos futuros, que fomentem a economia da cidade. O procedimento se encontra disponível acessando o link: https://forms.gle/cped5tS7RQt1H7y87

Na plataforma, os trabalhadores do turismo preencherão os dados pessoais, bem como responderão a perguntas sobre as suas atuações no setor. “Esse cadastramento é essencial para que possamos, enquanto gestão pública, desenvolvermos iniciativas que possibilitem ainda mais o crescimento da nossa cadeia turística. Está convidado a preenchê-lo, todo profissional atuante da área”, destacou o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho.

A Sedetec disponibiliza os telefones: 3701-1544 e 98384-5102 para outras informações sobre o serviço. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h até as 14h.

Totens

Outra novidade da pasta em relação ao setor de turismo local se trata da instalação de novos totens nos ateliês do Alto do Moura. Os equipamentos contêm os nomes dos artesãos responsáveis, bem como ainda dispõem do QR Code do site Visite Caruaru.

Fotos: Prefeitura de Caruaru/Divulgação