Comissão Interdisciplinar do SOS Rio Ipojuca fará intervenção de esgotamento sanitário

Comissão Interdisciplinar do SOS Rio Ipojuca fará intervenção de esgotamento sanitário

24 de maio de 2022 0 Por blogem

A diretoria do Movimento Ecológico SOS Rio Ipojuca, realizou nesta terça-feira (24), uma reunião de avaliação do evento ‘Salve o Ipojuca’, que aconteceu no último dia 15 de maio.

Na reunião foram discutidos os direcionamentos futuros do Movimento Ecológico para dar continuidade aos trabalhos de recuperação do Rio Ipojuca, e foi feita uma avaliação da repercussão do evento “Salve o Ipojuca 2022”, além da formatação para a realização de novos eventos de aproximação da sociedade com o SOS Rio Ipojuca.

Houve a formação de uma Comissão interdisciplinar: Agenor Jácome (presidente), Alexandre Nunes (vice-presidente da Comissão). Membros: José Marcolino (sanitarista), Fernando Matheus (Engenheiro Civil), Severino Montenegro (ambientalista), e outras pessoas serão convidadas como mais uma etapa do projeto Salve o Ipojuca.

A Comissão realizará estudos de como recuperar o Rio Ipojuca, com intervenção de esgotamento sanitário, envolvendo as universidades e engenheiros técnicos da cidade, buscando a fiscalização dos equipamentos de saneamento e tratamento dos esgotamento sanitário da nossa região.

Fotos: Divulgação