Anderson Correia visita UniFavip e homenageia instituição pelos atendimentos veterinários gratuitos

Anderson Correia visita UniFavip e homenageia instituição pelos atendimentos veterinários gratuitos

24 de maio de 2022 0 Por blogem

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), visitou, na manhã desta terça-feira (24), a clínica-escola de medicina veterinária do Centro Universitário UniFavip Wyden, que iniciou os primeiros atendimentos nesta semana. Recebido pelo coordenador do curso de veterinária, o professor Francisco Feliciano, pelo Reitor Diego Cunha e pelo Pró-reitor Jônatas Nascimento, o parlamentar fez uma reunião com os gestores, discutindo algumas políticas públicas animalistas.

Na ocasião, Correia aproveitou e parabenizou a instituição de ensino superior pela iniciativa em atender os animais gratuitamente – ato que corrobora com a homenagem feita por meio da moção de aplausos, protocolada e apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (24), pelo início dos atendimentos da clínica-escola.

“Parabenizo o UniFavip pelo excelente trabalho no curso de medicina veterinária, com os atendimentos gratuitos para os animais de tutores baixa renda, em uma grande estrutura, que coloca a instituição como referência em todo o Estado. Essa iniciativa é uma promoção à saúde e bem-estar animal em nosso município, digna de todas as homenagens e reconhecimentos”, destacou o edil.