Casal suspeito de matar filha de 1 ano e 6 meses é preso

Casal suspeito de matar filha de 1 ano e 6 meses é preso

23 de maio de 2022 0 Por blogem

O casal Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi preso no início da noite desse domingo (22), na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco, após chegar com a filha de 1 ano e 6 meses morta, no hospital do município. 

O casal disse que um armário da casa que mora havia virado por cima da filha Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de 1 anos e 6 meses. De acordo com o médico que examinou o corpo, foram encontradas várias lesões e que a criança estava morta a mais de uma hora. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal, que quase foi linchado pela população.

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo delegado Marcelo Francisco, e peritos do Instituto de Criminalística – IC, estiveram no local.

A perícia encontrou os pés do armário quebrados, constatando que não havia condições do móvel ter virado por cima da criança, além de panos e fraldas estarem com manchas de sangue. O avô materno contou a polícia que os suspeitos residiam Cupira, também no Agreste de Pernambuco, e no fim do ano passado se mudaram para Panelas, após o pai ter agredido a criança.

O pai negou a prática o assassinato durante o interrogatório e a mãe confessou o crime no depoimento. O casal foi autuado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e falsidade processual, passou por uma audiência de custódia e foi recolhido ao sistema prisional. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Foto: Reprodução/Facebook.