Tony Gel diz que espera poder fazer uma dobradinha com Tonynho Rodrigues

Tony Gel diz que espera poder fazer uma dobradinha com Tonynho Rodrigues

7 de março de 2022 0 Por blogem

Durante entrevista ao programa repercutindo da Rádio Jornal de Caruaru, nesta segunda-feira (07), o Deputado Estadual Tony Gel, declarou que espera poder fazer dobradinha com o filho Tonynho Rodrigues, nas eleições deste ano, com ele indo disputar a reeleição para Estadual e Tonynho uma das 25 vagas de Federal.

Na entrevista, Tony disse que a candidatura de Tonynho é uma coisa que já vem sendo cotada há vários anos, inclusive com uma cobrança muito forte por parte de muita gente, principalmente daqueles que fazem parte do seu grupo político.

“É possível sim que haja a dobradinha. Tudo vai depender das circunstâncias e nós temos um prazo muito curto para definir a estrutura da dupla, Tony pai, Tony filho. Tony Gel e Tonynho Rodrigues. Eu estou confiante. Tonynho é preparado, bem relacionado, e a decisão seja primeiro de acordo com a vontade de Deus, e no decorrer da eleição que seja de acordo com a vontade do povo” disse Tony Gel bastante empolgado em poder disputar uma eleição tendo o filho ao lado fazendo uma dobradinha.