HRA realiza posse dos novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem

HRA realiza posse dos novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem

7 de março de 2022 0 Por blogem

Na manhã desta segunda-feira (07), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren), representado pela Enfermeira-fiscal Catarina Ugiette, empossou os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Regional do Agreste (HRA), que foram eleitos através de votação, realizada nos dias 20 e 21 de dezembro de 2021. Fazem parte as enfermeiras Fernanda Maciel (presidenta) e Rosa Régia Medeiros (secretária) e a técnica de enfermagem Makre Bispo (membro).

Para Fernanda Maciel, é muito importante que o público saiba a importância da Comissão. “O grupo da Comissão está à disposição, não só para receber denúncias, mas também para orientá-los quanto ao seu exercício ético. Lembrando que qualquer pessoa do serviço pode nos enviar uma denúncia relacionada à conduta do profissional da Enfermagem”, explicou.

A Comissão de Ética tem como função aprimorar as ações educativas da categoria, além de ser uma extensão do Conselho de Enfermagem, analisando a conduta durante o exercício da profissão. A nova equipe fará parte da Comissão durante três anos.

Foto em anexo (Na foto: Rosa Régia, Fernanda e Makre)