Unimed Caruaru colocará laboratório exclusivo para testagens Covid

Unimed Caruaru colocará laboratório exclusivo para testagens Covid

13 de janeiro de 2022 0 Por blogem

Para proteger seus clientes e acompanhar o recente pico da pandemia, a Unimed Caruaru informa a todos os clientes e população em geral que fará mudanças nos atendimentos dos seus laboratórios.

A partir desta segunda-feira (17), o Laboratório do Centro Médico (ao lado do Hospital Unimed Caruaru) será exclusivo para testagem de Covid. Já as atividades do Laboratório próximo ao Shopping Difusora serão suspensas provisoriamente. Todos os atendimentos e coletas laboratoriais serão realizados, exclusivamente, no Laboratório localizado na Av. Agamenon Magalhães, 1301, Maurício de Nassau, ao lado do Banco do Brasil.

Essa movimentação possibilitará também que os clientes tenham mais comodidade no atendimento, já que o Laboratório Unimed dispõe de uma área exclusiva de coleta infantil, estacionamento, acessibilidade, atendimento especial para idoso, ampla recepção, sala de espera, salas de coleta, toaletes e ampla estrutura para atender os clientes.

Com experiência de mais de 20 anos em análises clínicas e reafirmando o compromisso de cuidar das pessoas, os serviços do laboratório estarão disponíveis para qualquer cliente, independente do plano Unimed.

Os horários de funcionamento seguem das 6h às 16h (segunda à sexta) e das 6h às 11h (sábado). O agendamento deve ser feito pelo número 2103 5000.