Laura Gomes defende nome de Geraldo Júlio ao governo de Pernambuco

Laura Gomes defende nome de Geraldo Júlio ao governo de Pernambuco

12 de janeiro de 2022 1 Por blogem

Líder do PSB, Partido Socialista Brasileiro, na Assembleia Legislativa do Estado, a deputada estadual Laura Gomes afirma que entre os “quadros” da estrutura partidária, o ex-prefeito do Recife por dois mandatos, atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Geraldo Júlio, é um dos nomes mais fortes para encabeçar a majoritária da Frente Popular para eleições ao governo estadual neste ano.
Ela tem feito essa afirmação ao longo de várias entrevistas, mas sempre destacando que a condução do processo é do governador Paulo Câmara. Laura enxerga que o PSB tem muitas opções de políticos preparados, bem cotados, para escolha do futuro candidato. “Seria terrível se não tivéssemos nomes suficientes para uma boa escolha, mas ocorre justamente o contrário, o que nos dá tranquilidade para agirmos com mais acerto junto à população”.

Laura é considerada socialista raiz, tendo mais de 30 anos no partido e por sua experiência, ressalta que Geraldo Júlio tem histórico pessoal e político, afinidade ideológica e postura, bem como um conjunto de serviços prestados à população do estado, que o credenciam seguramente nessa definição da chapa em Pernambuco nas eleições 2022.
Agradecemos sua atenção!