Caruaru City vence o segundo jogo-treino em último desafio do ano

Caruaru City vence o segundo jogo-treino em último desafio do ano

31 de dezembro de 2021 0 Por blogem

O Caruaru City entrou em campo neste último dia do ano e venceu o segundo jogo-treino da preparação para o Campeonato Pernambucano. Na manhã desta sexta-feira (31), a equipe caruaruense derrotou o Borussia de Ameixas, da cidade de Cumaru, no CT Ninho do Gavião, por 2×1, com gols do lateral Edvaine Moura e do atacante João Victor.

Foi a segunda oportunidade para a comissão técnica observar os atletas em ação, desde o começo da pré-temporada, no dia 13 de dezembro. O Caruaru City entrou em campo com Igor Leonardo, Léo Cotia, Heverton Luis, Matheus Serra, Tiago Costa, Eduardo, Henrique Silva, Berg, Adão Jr., Edvaine Moura, Pedrinho Caruaru. No primeiro jogo-treino, realizado na última sexta-feira, o Leopardo venceu o Zitrone Caruaru por 2×0.

O elenco do Caruaru City entra em recesso de fim de ano e retoma os treinos na segunda-feira, dia 3, para seguir com a preparação para a estreia na elite do Campenato Pernambucano. O Leopardo enfrenta o Carcará, no dia 23 de janeiro, no estádio Cornélio de Barros.

Foto: Ellen Galvão/ Caruaru City.