Vereador Mano do Som deixa mensagem de Natal para o povo caruaruense

Vereador Mano do Som deixa mensagem de Natal para o povo caruaruense

24 de dezembro de 2021 0 Por blogem

Natal é época de renascimento; principalmente em tempos tão difícies em que estamos passando, é época de reacender o fogo da vida, e principalmente lutar por ela, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia ser cheio de boas novas, motivação para continuar cada vez mais forte no propósito dos nossos corações.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. 2021 foi um ano cheio de desafios, mas também de grandes realizações, foi o meu primeiro ano como parlamentar de nossa amada Caruaru, só gratidão que tenho para expressar. O final do ano é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus, com isso firmo meu compromisso de continuar batalhando pelo meu povo, afinal foi para isso que vocês me colocaram onde estou hoje, na câmara de vereadores de Caruaru.

É chegado o tempo de reafirmar parcerias, e conto com todos vocês para que em 2022 juntos possamos fazer história na construção de uma Caruaru cada vez melhor de se viver, vamos olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Espero, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas! Esses são os meus votos e de toda a minha família