Morre vereador de Frei Miguelinho, Moisés Santos

Morre vereador de Frei Miguelinho, Moisés Santos

28 de novembro de 2021 0 Por blogem

Morreu na  manhã deste domingo (28), após sofrer um infarto, o vereador de Frei Miguelinho, Moisés Ferreira dos Santos, de 63 anos. As primeiras informações dão conta de que ele passou mal na casa do sogro, na comunidade de Placas, na zona rural do município, foi socorrido pelo Samu para o Hospital e Maternidade João Alexandre de Oliveira, em Frei Miguelinho e transferido para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde já deu entrada sem vida.

Moisés exercia o quinto mandato no legislativo municipal. Ele era filiado ao partido Avante e foi eleito no último pleito com 542 votos. O parlamentar havia casado pela terceira vez há duas semanas e deixa dois filhos de relacionamentos anteriores.

O velório acontece até a manhã desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho. Em seguida, o corpo será levado para a residência dele, no distrito de Lagoa de João Carlos, onde será sepultado no Cemitério da localidade, às 16h.

Fonte: Correio do Agreste

Por meio das redes sociais, o Deputado Estadual Tony Gel, lamentou a morte do vereador Moisés dos Santos, ocorrida na manhã deste domingo, após sofrer um infarto.

“Fui informado que na manhã de hoje o vereador Moisés. Atuante, trabalhador e grande servidor do povo de Frei Miguelinho. Meus sentimentos aos familiares, amigos e eleitores do amigo Moisés” escreveu Tony Gel.