Jorge Quintino se emociona ao falar de Medalha de Honra que levará nome de Ricardo Henrique (Mobilicei)

Jorge Quintino se emociona ao falar de Medalha de Honra que levará nome de Ricardo Henrique (Mobilicei)

23 de novembro de 2021 0 Por blogem

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (23) o vereador Jorge Quintino defendeu sua propositura que pede a criação de uma Medalha de Honra ao Mérito sobre a Mobilidade Urbana.

O homenageado para intitular a medalha é Ricardo Henrique Pereira da Silva que defendeu a mobilidade urbana por 26 anos na cidade e faleceu em 15 de maio deste ano, devido a COVID-19.

A medalha irá homenagear instituições que desenvolveram trabalhos relevantes na área da mobilidade e pessoas que praticaram atos meritórios que contribuíram para a mobilidade municipal.

“Devemos agir como pirilampos, iluminando na sociedade, as grandes ideias como as de Ricardo, que merecem ser reconhecidas e seu nome eternizado. Sei que sua viúva, Vanessa Pereira, presente aqui neste auditório, dará continuidade ao seu legado”, disse Jorge.

O Projeto de Decreto Legislativo, que pede a criação da Medalha Ricardo Henrique, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

“A nossa primeira homenageada a receber essa medalha, sem dúvida, será Vanessa Pereira, que hoje representa a Mobilicei”, finalizou o vereador.