Erick Lessa busca resolver demandas de energia elétrica no Agreste

Erick Lessa busca resolver demandas de energia elétrica no Agreste

23 de novembro de 2021 0 Por blogem

Iluminação pública e fornecimento de energia elétrica em cidades do Agreste. Esses foram os temas de uma reunião entre o deputado Erick Lessa e a gerente corporativa de Relações Institucionais da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe), Erica Ferreira. A reunião foi na sede da empresa em Recife, e também contou com a participação da analista sênior de Relações Institucionais, Priscilla Primo.

Na ocasião, o deputado relatou uma série de demandas que foram apresentadas pela população ao gabinete parlamentar. Em pauta, oscilações e quedas de energia elétrica registradas pelos moradores do Residencial Xique-Xique em Caruaru. Ainda foi destacado o abastecimento de energia em Taquaritinga do Norte. Também foi debatida a falta de iluminação pública no bairro Santo Antônio, situado no município de Bezerros. A situação é semelhante ao que ocorre nas vilas de Lajes e Rafael, área rural de Caruaru, sobretudo no trecho da BR-104, o qual se torna perigoso para o tráfego dos cidadãos.

Segundo o deputado, a reunião foi propositiva. “As demandas foram apresentadas de forma minuciosa e recebidas com muita atenção pelas representantes da empresa. Entreguei um relatório e relatei detalhes de cada situação”, mencionou.

Foto: Viliane Gomes