Caruaru City inicia planejamento para Série A1 e apresenta taça de campeão à prefeita Raquel Lyra

Caruaru City inicia planejamento para Série A1 e apresenta taça de campeão à prefeita Raquel Lyra

17 de novembro de 2021 0 Por blogem

Três dias depois de comemorar o título inédito de campeão do Campeonato Pernambucano Série A2 e o acesso à primeira divisão do estadual do próximo ano, o Caruaru City iniciou o planejamento para a temporada de 2022, que terá como principal missão a disputa do Campeonato Pernambucano Série A.

Nesta semana, a diretoria do clube vai participar do arbitral da competição, juntamente com os representantes das outras 9 equipes que irão disputar o estadual edição 2022. A reunião vai ocorrer na sede da Federação Pernambucana de Futebol.

O elenco e a comissão técnica do clube entraram em férias nesta terça-feira (16) e a previsão de retorno aos treinos para a pré-temporada visando a Série A do Campeonato Pernambucano é na primeira semana de dezembro. A expectativa da diretoria é manter 70% do elenco que foi campeão da Série A2 para a sequência do trabalho.

TAÇA Ainda em comemoração, o Caruaru City vai promover um Tour da Taça de campeão Pernambucano para levar o símbolo da conquista para mais próximo da torcida. A ideia é percorrer vários bairros da cidade com exposição da Taça e dar a oportunidade para os torcedores pegarem e tirarem fotos com o troféu. A programação com datas e locais será divulgada nos próximos dias.

Caruaru City apresenta taça de campeão pernambucano à prefeita Raquel Lyra

Mais novo campeão pernambucano de futebol profissional, o Caruaru City foi recepcionado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que deu os parabéns ao clube pelo título do estadual. Na oportunidade, o presidente do clube, Evandro Marinho, apresentou a taça de campeão pernambucano Série A2, como símbolo da conquista de mais de quatro meses de trabalho na competição e seis anos de planejamento, desde a fundação.

Com a conquista, o Caruaru City será o representante caruaruense na Série A Campeonato Pernambucano de 2022, mantendo a tradição de 60 anos seguidos com Caruaru tendo um clube entre as principais equipes do estado.

O encontro ocorreu na prefeitura, na noite desta terça-feira (16), e contou com as presenças do treinador do clube, Thyago Marcolino, e do volante Henrique Silva, além de diretores e secretários do poder executivo municipal.

Fotos: ASCOM/Caruaru City