Caruaru City abre venda de ingressos para jogo que vale vaga na 1°divisão de Pernambuco e título de campeão da Série A2

Caruaru City abre venda de ingressos para jogo que vale vaga na 1°divisão de Pernambuco e título de campeão da Série A2

8 de novembro de 2021 0 Por blogem

O Caruaru City está perto de fazer história e conquistar uma vaga inédita na primeira divisão do Campeonato Pernambucano do próximo ano. O clube iniciou a venda antecipada dos ingressos para o jogo decisivo contra o América, que será domingo (14), às 15h, no estádio Vera Cruz, com a presença da torcida.

Para comemorar o acesso junto do seu torcedor, o Caruaru City precisa apenas de um empate. Em caso de vitória, o clube garante a vaga e pode levantar a taça de campeão estadual, logo no primeiro ano no futebol profissional

Os ingressos para o jogo decisivo estão disponíveis com valores promocionais a R$10 no quiosque do Caruaru City, que fica no 3º piso do Shopping Difusora, até o sábado, e em mais seis pontos de vendas físicos espalhados pela cidade, além da opção de compra pela internet. São 1.800 ingressos liberados para a partida. Confira abaixo:

PONTOS DE VENDAS:
Shopping Difusora: quiosque do Caruaru City,* no 3º piso, próximo à Lotérica (horário de funcionamento do Shopping);

Sede do Caruaru City: Av. Leão Dourado, nº 2165 – Kennedy – Arena Club, em horário comercial;

Confraria do Caruaru City (Bar do Galego): ao lado da Praça do Convento, das 10h às 23h30;

L.I. Rações: rua Maria Antonieta, nº 779 – Salgado, em horário comercial;

Sede da Econolimpe: rua 29, nº 86 – Rendeiras, em horário comercial;

Paulina Malhas: rua Joaquim Távora (Rua Preta), 411 – São Francisco, em horário comercial;

Online pelo site www.futebolcard.com.br

SÓCIOS: Os sócios-torcedores do Caruaru City devem retirar o ingresso gratuito no quiosque do clube, no Shopping Difusora.

PROTOCOLOS: Para entrar no estádio, os torcedores devem apresentar o ingresso e o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19. Quem tomou apenas a primeira dose da vacina, será necessário também exame RT-PCR, feito no máximo 48h antes, ou o teste de antígeno, feito 24h antes. Todos deverão levar documento oficial com foto. O distanciamento e uso de máscaras serão obrigatórios dentro do estádio.

Foto: Ascom Caruaru City