Caruaru City contrata meia-atacante Aruá e tem jogo decisivo contra o Ypiranga

Caruaru City contrata meia-atacante Aruá e tem jogo decisivo contra o Ypiranga

11 de outubro de 2021 0 Por blogem

O Caruaru City anunciou nesta segunda-feira (11) a contratação do meia-atacante Alexandre Aruá, de 25 anos. O atleta chega por empréstimo do Boa Esporte-MG, para reforçar a equipe caruaruense já no jogo contra o Ypiranga e para a sequência da Série A2.

Alexandre Aruá, que já treinou com a equipe nesta tarde, começou a temporada no Salgueiro, onde disputou Campeonato Pernambucano Série A1, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Sua última equipe foi o Boa Esporte, sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, marcando 3 gols na competição. O atleta já está registrado no BID da CBF.

De acordo com a diretoria do Caruaru City, já estava no planejamento reforçar o elenco para a segunda fase da Série A2. A equipe caruaruense enfrenta o Ypiranga nesta terça-feira (12), às 15h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, valendo vaga na próxima fase da competição, se vencer, o Caruaru City será o líder do grupo, se empatar deverá se classificar no 4° lugar e se perder, vai depender de derrota ou empate do Barreiros ou 1° de Maio nos jogos dos adversários.

Para o jogo, a equipe caruaruense terá três desfalques: o treinador Thyago Marcolino e o volante Henrique Silva, expulsos contra o Barreiros, e o meia Grafite, que tomou o terceiro cartão amarelo. Quem vai comandar a equipe será o auxiliar técnico Arlindo Neto.

FICHA DO ATLETA ALEXANDRE ARUÁ
NOME COMPLETO: Alexandre Tubias Pontes
POSIÇÃO: meia-atacante
NASCIMENTO: 16/02/1996 (25 anos)
NATURAL: Barra de Guabiraba-PE
CLUBES: Decisão-PE, Flamengo-PE, Flamengo-PI, Guarani-SC, Central-PE, Salgueiro-PE, Boa Esporte-MG e agora Caruaru City.

Foto: Ascom Caruaru City.

Classificação do grupo B:

1° Petrolina com 11 pontos, em 06 jogos (Classificado);

2° Ypiranga com 10 pontos, saldo de 08 gols, em 05 jogos, precisa de mais um ponto para se classificar;

3° Caruaru City com 10 pontos, saldo de 07 gols, em 05 jogos, precisa de mais um ponto para se classificar;

4°) 1° de Maio com 09 pontos em 05 jogos, precisa de uma vitória para se classificar;

5°) Barreiros com 07 pontos em 05 jogos, precisa de uma vitória  e torcer para 1° de Maio perca, ou Ypiranga e/ou Caruaru City perca e o Barreiros ainda tem que tirar a diferença de gols;

6°) Pesqueira com 01 ponto em 05 jogos (Desclassificado)

7°) Serrano com 01 ponto em 05jogos (Desclassificado)