Fagner participa de campanha educativa na CEACA em parceria com Instituto Quatro Patas

Fagner participa de campanha educativa na CEACA em parceria com Instituto Quatro Patas

10 de agosto de 2021 0 Por blogem

Com o objetivo de orientar e levar informação aos trabalhadores e compradores da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) sobre os cuidados com os animais que vivem no local, o Instituto Quatro Patas em parceria com a equipe do vereador Fagner Fernandes deu início a campanha educativa ‘Animal Comunitário: você sabe o que é?’.

Durante a primeira visita, realizada na sexta-feira (06), os voluntários do Instituto e o parlamentar estiveram reunidos com a gerência da CEACA e com o secretário de Sustentabilidade e Serviços Públicos, Ytalo Farias, para solicitar que sejam priorizadas ações de atendimento médico veterinário e a castração dos animais que circulam na área.

“Levamos mais informação as pessoas que atuam na Central de Abastecimento e pedimos apoio da gerência do lugar para que possam cuidar desses animais. Nas próximas semanas daremos início as castrações com o apoio do Instituto e também da prefeitura”, explicou o vereador.

*A CAMPANHA*: A cada animal castrado pela prefeitura, o instituto 4Patas realiza outra castração. Os animais que receberem atendimento serão devolvidos a CEACA para serem adotados voluntariamente pelos comerciantes do local.