UniFavip abre inscrições para o 1° vestibular presencial desde o início da pandemia

UniFavip abre inscrições para o 1° vestibular presencial desde o início da pandemia

9 de agosto de 2021 0 Por blogem

O Centro Universitário UniFavip abre inscrições para o vestibular 2021.2 para todos os cursos de graduação da instituição. O processo seletivo ocorrerá de forma presencial, no dia 14 de agosto, às 9h da manhã. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 deste mês. O vestibular é gratuito e as provas serão realizadas na modalidade presencial, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Além disso, a depender do desempenho na prova, os candidatos têm a chance de ganhar bolsas de 100% durante toda a graduação.

O exame será realizado no prédio da própria instituição, que fica localizado na Av. Adjar da Silva Casé, 800, Indianópolis. A avaliação seguirá os moldes tradicionais, com uma prova objetiva e uma prova de redação. O tema da redação será disponibilizado no dia do processo seletivo. É importante ressaltar que, no dia da prova, os candidatos devem chegar com 1h de antecedência ao local, portando um documento de identificação com foto e caneta azul de material transparente.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link e preencher a ficha de cadastro: https://matriculas.unifavip.com.br/. Nela o participante deve selecionar a data e o horário da prova (14/08 e 9h). Além disso, por meio do link, é possível obter mais informações a respeito do vestibular e cursos ofertados pela instituição.