Central empata com o ABC de Natal e está na lanterna do grupo A3 da Série D

Central empata com o ABC de Natal e está na lanterna do grupo A3 da Série D

1 de agosto de 2021 0 Por blogem

O Central empatou com o ABC de Natal por 1 a 1, pelo grupo A3 da Série D, no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, neste domingo (1°). Os gols foram marcados no 1° tempo, por Jardeu aos 09 minutos para a Patativa e Gustavo Henrique aos 20 minutos para o Mais Querido.

O Central volta a campo no próximo domingo (08), contra o Sousa/PB, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

O Central empatou com: Igor Leonardo; Willames José, Danilo Quipapá e Eduardo Favero; Danielzinho, Josa (Antônio Guilherme), Jonatan (Sidcley), Rogerinho e Michel Dalio; Jardeu e Pedro Maycon (Matheus Rosas). Técnico: Jairo Moura

Confira os jogos da rodada, sendo três jogos no sábado (31): América de Natal 2×2 Treze, Campinense 3×0 Atlético Cearense, Caucáia 1×0 Sousa, e no domingo (1°) Central 1×1 ABC.

Classificação do grupo A3: líder é o ABC de Natal com 19 pontos, vice-lider é o América de Natal com 15 pontos, 3° colocado Campinense com 14 pontos, 4° Treze com 12 pontos, 5° colocado Atlético Cearense com 11 pontos, 6° colocado Sousa com 11 pontos, 7° Caiucáia com 08 pontos e o lanterna é o Central com 07 pontos.