Caruaru City vence mais um jogo-treino na preparação para o Pernambucano da Série A2

Caruaru City vence mais um jogo-treino na preparação para o Pernambucano da Série A2

31 de julho de 2021 0 Por blogem

O Caruaru City disputou neste sábado (31) o terceiro jogo-treino da preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2, que começa em setembro. O clube venceu a equipe do Expresso, da cidade de Maraial-PE, pelo placar de 5×1, no CT Ninho do Gavião. Os gols da equipe caruaruense foram marcados por Matheus Manteiga, Davi, Wagner, Grafite e Everton Felipe.

A partida, que fechou a quarta semana de pré-temporada do clube caruaruense, encerrou também a primeira fase de jogos-treinos com equipes amadoras. Ao todo, foram três jogos-treinos, com três vitórias, 3 gols sofridos e 11 gols marcados. Os próximos desafios do clube serão amistosos com equipes profissionais.

De acordo com o treinador Thyago Marcolino, os atletas estão respondendo bem ao modelo de jogo, e já estão entrando no ritmo de competição. “O mais importante é o nível de competição que a equipe vem apresentando tanto nos treinos, quanto nos jogos, seguindo o que vem sendo proposto pela comissão técnica. Nós vamos seguir trabalhando para conseguir alcançar um nível maior de acerto até a estreia na competição”, destacou.

Até o momento, o Caruaru City anunciou a contratação de 15 atletas. São eles: goleiro Juca; lateral-direito Léo Cotia; lateral-esquerdo Edvaine; zagueiros Matheus Serra, Júnior Sergipe, Geyson Venceslau, Thiago Recife e Yuri Mello; volantes: Henrique Silva e João Guerreiro; meias: Leozinho e Grafite; e os atacantes: Matheus Manteiga, Everton Felipe e Candinho.

A reapresentação do elenco será na tarde da próxima segunda-feira (2), no CT Ninho do Gavião, para o início da quinta semana de pré-temporada. O Caruaru City está no grupo B do Pernambucano da Série A2 e estreia no dia 5 de setembro, contra a equipe do Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru.

Fotos: ASCOM/Caruaru City