Caruaru City vence segundo jogo-treino em preparação para o Pernambucano da Série A2

Caruaru City vence segundo jogo-treino em preparação para o Pernambucano da Série A2

24 de julho de 2021 0 Por blogem

Neste sábado (24), o Caruaru City realizou mais um jogo-treino, em preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2. No CT Ninho do Gavião, a equipe caruaruense venceu por 2×0 o time do Cabanos FC, da cidade de Panelas. Marcaram os gols Thiago Recife e João Vitor.

Esta foi a segunda oportunidade que a comissão técnica teve para observar os atletas em atuação, após três semanas de atividades. No último sábado a equipe venceu o sub-23 do Belo Jardim por 4×2.

Participaram do jogo deste sábado todos os atletas que já assinaram contrato com o clube. São eles: goleiro Juca; lateral-direito Léo Cotia; lateral-esquerdo Edvaine; zagueiros Matheus Serra, Júnior Sergipe, Geyson, Thiago Recife e Yuri Mello; volantes: Henrique Silva e João Guerreiro; meias: Leozinho e Grafite; e os atacantes: Candinho, Everton Felipe e Matheus Manteiga.

O elenco se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (26), no CT Ninho do Gavião, para a sequência da pré-temporada, que entra para a quarta semana de trabalho. o Caruaru City estreia no Pernambucano da Série A2 no dia 5 de setembro, contra a equipe do Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru.

Fotos: ASCOM Caruaru City