Artista Plástico é encontrado morto dentro de casa em Caruaru
21 de julho de 2021A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua 45, do bairro Rendeiras. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Lammech Gonçalves Vinha, de 65 anos de idade, que estava dentro da própria residência, em avançado estado de decomposição.
O efetivo da PM fez o isolamento do local e acionou os peritos do IC – Instituto de Criminalística, para fazer o levantamento cadavérico, e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal – IML de Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nota de pesar
A Fundação de Cultura de Caruaru lamenta, profundamente, o falecimento do artista plástico e servidor Lammech Cunha. Caruaruense, começou no mundo da arte desde criança, e trazia no seu estilo uma abordagem abstracionista, cubista e impressionista, realizando trabalhos em todo o país. Lammech era ainda uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e deixará saudade no coração de todos. Toda a equipe da Fundação manifesta os sentimentos de solidariedade com a família e amigos.
Atenciosamente,
Rubens Júnior –
Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru