Lideranças de Taquaritinga do Norte declaram apoio a Erick Lessa

Lideranças de Taquaritinga do Norte declaram apoio a Erick Lessa

20 de julho de 2021 0 Por blogem

Recohecendo a ampla atuação do deputado estadual Erick Lessa em Pernambuco, sobretudo na Região Agreste, lideranças de Taquaritinga do Norte declararam apoio ao parlamentar. O compromisso foi firmado na tarde desta terça-feira (20), fortalecendo o nome de Erick Lessa na Dália da Serra e em cidades circunvizinhas.

Estiveram na reunião os conselheiros tutelares Felipe Martinho e Ivanildo Inácio, e o suplente de vereador Eduardo José da Silva, mais conhecido como Baiano, que teve 511 votos no pleito do ano passado. Eles fizeram uma análise da atual conjuntura política e salientaram que o deputado Erick Lessa tem se destacado na Assembleia Legislativa, com um mandato produtivo e sintonizado com a população. Segundo as lideranças, a continuidade do trabalho de Lessa é fundamental para o desenvolvimento regional.

Ao comentar o anúncio, o parlamentar afirmou que a chegada dessas lideranças reforça os objetivos de aproximação entre o Poder Legislativo e a sociedade. “Ressalto a experiência e o conhecimento desses três líderes de Taquaritinga do Norte, que conhecem profundamente a realidade local e exercem um importante papel de comunicação, contribuindo para a formulação de políticas públicas voltadas para a nossa região”, avaliou.

Foto: Viliane Gomes