Caruaru City realizou primeiro jogo-treino da pré-temporada neste sábado (17)

Caruaru City realizou primeiro jogo-treino da pré-temporada neste sábado (17)

17 de julho de 2021 0 Por blogem

O Caruaru City realizou na manhã deste sábado (17) o primeiro jogo-treino da pré-temporada, visando o Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. O clube recebeu a equipe sub-23 do Belo Jardim, no CT Ninho do Gavião.

Para o treinador Thyago Marcolino, o principal objetivo foi observar a performance da equipe nos momentos do jogo, levando em consideração que são apenas duas semanas de treinamento. “Ficamos muito satisfeitos com o que a equipe apresentou em termo de organização, principalmente, na fase defensiva os jogadores responderam bem ao que foi trabalhado nas últimas semanas. Agora, nós vamos dar ênfase à organização ofensiva e pouco a pouco nosso modelo de jogo vai sendo entendido e executado pelos atletas”, destacou Thyago.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos, para facilitar a observação dos atletas por parte da comissão técnica. Os atletas Henrique Silva, Everton Felipe, Luciano Grafite, Léo Cotia, Juca, João Guerreiro, Leozinho e Matheus Manteiga, que assinaram contrato com o clube, participaram da atividade. O Caruaru City venceu por 4×2 e o atacante Everton Felipe marcou o primeiro gol do clube.

O Caruaru City totalizou neste sábado 12 dias de preparação para o estadual. Até a estreia, no dia 5 contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, serão dois meses de pré-temporada.

Fotos: ASCOM/Caruaru City