Anderson Correia vota favorável ao PL que cria auxílio emergencial para os artistas de Caruaru

Anderson Correia vota favorável ao PL que cria auxílio emergencial para os artistas de Caruaru

10 de junho de 2021 0 Por blogem

O vereador Anderson Correia votou favorável ao Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre a criação “BEM São João” – Benefício Emergencial Municipal, que vai contemplar os artistas caruaruense que participaram das festividades juninas do município em 2019. A votação aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), durante a 43ª Plenária Virtual, da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

O PL foi aprovado e é semelhante ao Anteprojeto de Lei feito pelo edil em março deste ano, intitulado de “São João Arretado”, para instituir o auxílio municipal emergencial, destinado à concessão de benefício financeiro aos artistas locais. Por isso, o parlamentar comemorou demais essa conquista, por ele ser precursor desta luta desde o início deste ano.

“Eu me sinto lisonjeado em poder contribuir para a aprovação deste Projeto de Lei, que vai ajudar muito nossos artistas que tanto merecem, além de me sentir realizado por ver algo que a gente vem lutando desde de março, com proposituras, buscando emendas e articulações em várias esferas políticas, sendo realizado. Essa conquista é de todos nós, viva nossos artistas!”, destaca o edil.