SESI-PE oferece 200 vagas para cursos gratuitos nas áreas de comunicação e relações interpessoais

SESI-PE oferece 200 vagas para cursos gratuitos nas áreas de comunicação e relações interpessoais

8 de junho de 2021 3 Por blogem

Para quem está em busca de desenvolvimento profissional, o SESI-PE está oferecendo 200 vagas para os cursos gratuitos “A importância do Feedback” e “Comunicação no Foco Organizacional”. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pe.sesi.org.br na seção “Educação a Distância” até o dia 15 de junho ou as vagas serem preenchidas. Como as aulas são online, os interessados devem ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

No curso “A importância do Feedback”, os alunos irão aprender sobre o conceito e a reconhecer a importância do feedback nas relações de trabalho. Entre os conteúdos programados estão o segredo para uma boa liderança, as dificuldades de dar e receber um feedback, além do momento certo para dar esse retorno.

Em “Comunicação no Foco Organizacional”, serão apresentados conhecimentos básicos sobre a comunicação, nas situações do ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações com as pessoas. Serão trabalhados temas como a importância da comunicação e suas várias formas de abordagem, gestão, relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem.

As cargas horárias são de oito horas para “A importância do Feedback” e 20 horas para “Comunicação no Foco Organizacional”. Ao final do curso, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Outras informações pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.