Sport, Central e Retrô vencem na última rodada da 1ª fase do Pernambucano

Sport, Central e Retrô vencem na última rodada da 1ª fase do Pernambucano

2 de maio de 2021 0 Por blogem

Neste domingo (02), foi realizada a última rodada da 1ª fase do Campeonato Pernambucano. Confira:

No clássico dos clássicos, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Náutico por 3 a 0. Gols de Neilton, Ronaldo Alves contra e Adryelson para o Leão. Os dois times estão classificados para as semifinais do Estadual. O Náutico está classificado para disputar a Copa do Brasil em 2022.

No Estádio Lacerdão, em Caruaru, o Central venceu o Salgueiro por 2 a 1. Gols de Lucão no 1° tempo e Diego Ceará no 2° tempo para a Patativa, e Renato Henrique no 2° tempo para o Carcará. O Central vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento, os jogos da Patativa serão contra o Retrô na Arena de Pernambuco, quarta-feira (05), depois contra o Sete de Setembro no Estádio Lacerdão domingo (09), e por último contra o Vitória no Estádio Lacerdão na quarta-feira (12). O Salgueiro vai disputar as quartas de finais da competição, contra o Vera Cruz, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (05).

Na Arena de Pernambuco, o Retrô venceu o Vitória por 3 a 0. Gols de Gelson, Diego Silva e Thiaguinho. Os dois times vão disputar o Quadrangular do Rebaixamento.

Em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, o Afogados empatou com o Santa Cruz por 0 a 0, no Estádio Vianão. Os dois times vão voltar a se enfrentar nas quartas de finais, nesta quarta-feira (05), no Estádio Arruda, em Recife.

No Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, Sete de Setembro e Vera Cruz empataram por 1 a 1. Gols de Luciano Grafite para o time de Garanhuns, e Danielzinho empatou para o time de Vitória de Santo Antão. O Sete de Setembro vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento, já o Vera Cruz vai enfrentar o Salgueiro no Sertão, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (05).

SÉRIE D 2022

Pernambuco agora só tem duas vagas, já que foi ultrapassado pelo estado do Ceará no ranking de federações. Salgueiro e Afogados classificados para a Série D 2022.

Foto: Warley Santos/CSC.