Anderson Correia solicita emenda parlamentar para a Associação dos Forrozeiros e Trios Pé-de-serra de Caruaru

Anderson Correia solicita emenda parlamentar para a Associação dos Forrozeiros e Trios Pé-de-serra de Caruaru

19 de abril de 2021 0 Por blogem

O vereador Anderson Correia (PP) entregou na manhã desta segunda-feira (19), um ofício direcionado ao deputado estadual Romero Albuquerque (PP), para que fosse viabilizada uma emenda parlamentar em favor da Associação dos Forrozeiros e Trios Pé-de-serra de Caruaru – Asfoc. O documento foi entregue no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pelas mão do edil e do fundador e presidente da Asfoc, Didi Caruaru.

Essa é mais uma medida que Anderson Correia tem buscado em prol dos artistas caruaruenses em meio à pandemia. Recentemente, o vereador fez o Anteprojeto de Lei para instituir o auxílio municipal emergencial “São João Arretado”, destinado à concessão de benefício financeiro aos artistas locais que atuaram no São João de Caruaru em 2019.

“Estamos buscando de todas as formas possíveis ajudar nossos artistas. Sabemos que o momento é muito difícil, com os decretos e restrições que impossibilitam o trabalho de muita gente deste segmento, e os nossos músicos precisam ser assistidos pelo pode público de todas as esferas, pois são eles que fomentam nossa cultura, além de serem cidadãos, e precisamos apoiá-los”, disse Anderson Correia.