Inaugurada há 8 meses, obra de requalificação apresenta falhas no Centro de Caruaru

Inaugurada há 8 meses, obra de requalificação apresenta falhas no Centro de Caruaru

12 de abril de 2021 0 Por blogem

A obra de requalificação da Rua São Sebastião, no Centro de Caruaru, inaugurada pela Prefeitura em Agosto de 2020, ae que custou ao cofre público R$ 818 mil, apresenta falhas. Com as recentes chuvas, o calçamento se soltou e houve alagamentos na frente de algumas lojas por causa de erro no projeto para o escoamento das águas.

A Secretaria de Urbanismo e Obras de Caruaru informou que houve um rebaixamento do piso em um trecho da rua e que a empresa responsável pela obra já foi acionada e notificada para fazer os reparos necessários. Informou também que em outros pontos da rua a Compesa fez intervenções, contudo, as obras ainda não foram finalizadas.

O vedador Cabo Cardoso (PP), apresentou um requerimento que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Caruaru, solicitando reparos no pavimento da rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora das Dores (centro). O parlamentar alegou que, em vários trechos foram retiradas as pedras e foram deixados vários buracos, que além de danificar os veículos, pode também causar acidentes.