Tony Gel apresenta Voto de Aplauso para o supervisor e equipe do Expresso Empreendedor de Caruaru

Tony Gel apresenta Voto de Aplauso para o supervisor e equipe do Expresso Empreendedor de Caruaru

8 de abril de 2021 0 Por blogem

O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou que seja formulado um Voto de Aplauso pelo excelente trabalho desenvolvido pelo supervisor ALMIR BARBOSA, juntamente com a sua equipe, no Expresso Empreendedor de Caruaru, que nos últimos anos tem alcançado recordes na formalização de MEI – Micro Empreendedor Individual, sendo a mais produtiva do Estado.

O parlamentar destacou que a referida unidade é um espaço que auxilia na formalização e desenvolvimento de pequenos negócios. E que no local, é possível obter orientação sobre cadastro de Microempreendedor  Individual (MEI), fechamento ou baixa de empresas, fazer alteração de dados cadastrais, emissão de documentos, declaração anual de faturamento, orientações contábeis e  financeiras e orientações sobre linhas de crédito oferecidas pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE).

Tony Gel lembrou qye segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado, o número de formalização na unidade de Caruaru alcançou, em 2020, a marca de 18.426 MEI’s. . Isso significa 54% do número alcançado em todo o Agreste Central, ou seja, uma média de  adesão de 1,5 mil por mês. E que em janeiro e fevereiro de 2021, a unidade prestou mais de oito mil serviços aos  empreendedores e, neste mês de março, já existem 19.071 pessoas cadastradas como MEI  em Caruaru.

“JOSÉ ALMIR BARBOSA DOS SANTOS é bacharel em Direito, foi secretário adjunto de educação em nossa gestão, é um servidor público competente, dedicado e vem no Expresso do Empreendedor de Caruaru, realizando um trabalho que tem alcançando excelentes resultados. E, nada mais justo do que reconhecer o excelente trabalho realizado por Almir Barbosa e sua equipe, prestando uma homenagem através do Voto de Aplauso desta  Casa Legislativa” disse Tony Gel.