Covid-19: Morre Lúcia Lima ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Covid-19: Morre Lúcia Lima ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

30 de março de 2021 1 Por blogem

Lamentavelmente faleceu na noite desta terça-feira (30) a ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcia Lima, aos 56 anos, vítima de covid-19, após um mês de internamento em um hospital particular do Recife.

Lúcia Lima, tinha três filhos, foi presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru na 4ª gestão do ex-prefeito José Queiroz (PDT) e trabalhou também na prefeitura do Recife.

Nota de pesar

Em nome do Conselho Municipal de Política Cultural e todos os seus membros, as nossas condolências pelo falecimento da senhora Lúcia Cristina Lima, ex Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru.

O reconhecimento pelos trabalhos quando esteve como dirigente da referida entidade, e ao seu modo deu sua contribuição para o desenvolvimento do nosso grande painel cultural, seja erudito ou popular.

Vida que segue, agora na dimensão da eternidade

José Urbano da Silva
Presidente

Nota de pesar da Fundação de Cultura de Caruaru.

A Fundação de Cultura de Caruaru lamenta profundamente o falecimento de Lúcia Lima, ex-presidente da instituição. Muito querida por todos ao seu redor, ela esteve na Fundação de Cultura entre os anos de 2009 e 2015, quando exerceu também a função de diretora de Turismo. Aos amigos e família, nossos sinceros sentimentos.

Reforçamos também a importância de mantermos os cuidados no combate à Covid-19.

Atenciosamente,
Rubens Júnior
Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru