Sport volta a vencer e Central ainda perdeu um pênalti

Sport volta a vencer e Central ainda perdeu um pênalti

28 de março de 2021 0 Por blogem

O Sport venceu o Central por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano 2021, neste domingo (28). O goleiro do time rubro-negro Carlos Eduardo, deixou o estádio machucado, após um choque de cabeça com o zagueiro Lucão do Central. Quando o jogo estava 1 a 0, meia Júnior Lemos cobrou uma penalidade máxima, que foi defendida pelo goleiro Luan Poli do Sport. Os gols foram de Thiago Neves cobrando uma falta no 1° tempo e Toró no 2° tempo.

Com a vitória, o Leão salta para 7 pontos. A Patativa caiu para o 8º lugar e segue fora da zona de classificação com apenas 2 pontos.

O Sport volta a jogar na quarta-feira (31) pela 6ª rodada da Copa do Norte diante do Santa Cruz. Já o Central só entra em campo no domingo (04), quando recebe o Retrô pelo Pernambucano.

Ficha do jogo
Sport 2
Carlos Eduardo (Luan Polli); Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Ronaldo, Betinho e Thiago Neves (Gustavo); Neilton (Toró), Maxwell (Dalberto) e Mikael (Tréllez). Técnico: Jair Ventura.
Central 0
Wallef; Nininho, Lucão, Allan Miguel e Matheus Issa; João Victor (Madson), Djair (Jonathan), Júnior Lemos e João Felipe (Dodô); Erivan (David) e Jean Moser. Técnico: Pedro Manta.
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos. Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Fernando Antônio da Silva Júnior
Gols: Thiago Neves aos 21/1º e Toró aos 39/2ºT (Sport)
Cartão amarelos: Betinho, Jair Ventura (Sport); João Felipe (Central)

Foto: Warley Santos.