Vereador Fagner Fernandes está preocupado com número baixo de leitos de UTI em Caruaru

Vereador Fagner Fernandes está preocupado com número baixo de leitos de UTI em Caruaru

10 de março de 2021 0 Por blogem

Na Sessão Plenária Virtual dessa terça-feira (09), o vereador Fagner Fernandes (PDT) usou a tribuna para destacar a preocupação com a atual situação das vagas de leitos de UTI disponíveis em Caruaru.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou o relatório enviado pela secretaria de Saúde, com os dados atualizados das vagas disponíveis nos principais hospitais da cidade. “No relatório que recebemos, restam poucas vagas de leitos de UTI e de enfermaria no HRA, no Hospital Mestre Vitalino, Unimed Caruaru e por último, no Hospital Manoel Afonso. Somando as vagas, não passam de 30 leitos disponíveis. A nossa expectativa é que esses espaços não sejam preenchidos”, explicou o vereador.

Diante da situação, Fagner voltou a fazer um apelo para que a população siga com os protocolos sanitários, desta forma, evitando que novos casos graves da doença surjam no município. “Esperamos que o povo continue usando máscara, álcool em gel, lave as mãos e evite aglomerações. Vivenciamos um momento muito difícil e ainda não temos vacina para todos. Queremos evitar um colapso na saúde de Caruaru”, enfatizou.

Acesse as Redes Sociais e conheça outras propostas do vereador:
Instagram: @fagnerfernandesoficial
Facebook: Fagner Fernandes