Atropelamento com vítima fatal na BR 232 em Caruaru

Atropelamento com vítima fatal na BR 232 em Caruaru

8 de março de 2021 1 Por blogem

Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h45 da manhã desta segunda-feira (08), nas proximidades da entrada da Vila Peladas, zona rural de Caruaru, na BR 232, no  sentido São Caitano/Caruaru.

A reportagem do Blog do Edvaldo Magalhães esteve no local e recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que o motorista de um Pálio Weekend de placas KLR-6022, de nome José Manoel da Silva, 60 anos de idade, que morava na Ponte Nova, em Belo Jardim.

Ele estava indo a Caruaru fazer compras, quando um pneu furou, ele retirou o pneu e quando estava tentando atravessar a rodovia para levar o pneu para uma borracharia em São Caitano, com o pneu no ombro não viu que vinha um caminhão baú de placas QYM2J50, sendo atropelado e morrendo no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Carro da vítima
Fotos: Blog do Edvaldo Magalhães