Anderson Correia ministra palestra sobre Direito Animal na Câmara de Vereadores de Cupira

Anderson Correia ministra palestra sobre Direito Animal na Câmara de Vereadores de Cupira

24 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

Considerado uma referência em palestras sobre a causa animal no interior de Pernambuco, o vereador Anderson Correia (PP) esteve nesta quarta-feira (24), em Cupira, palestrando sobre o “Direito e Proteção Animal”, na Câmara Municipal de Vereadores. A iniciativa foi de protetores e pessoas ligadas à causa animalista da cidade, com o objetivo de compreender, de forma fundamentada, sobre o tema.

“Foi mais um momento democrático em prol da causa animalista, onde trazemos um conteúdo que abrange o Direito Animal, com Leis que devem ser cumpridas e beneficiam todos os animais, além de qualificar os protetores, que são fieis escudeiros e anjos para nossos bichos aqui na terra”, destacou o edil.

O também advogado animalista aproveitou a oportunidade para agradecer o espaço tão importante para o debate do Direito Animal e encorajar a outras cidades a fazerem o mesmo.

“Nossos agradecimentos a todos que se dispuseram a fazer este momento acontecer, com essa palestra. Nossa gratidão a cada pessoa envolvida e aos protetores, além da Ana Paula e o Vinícius Lessa, que se empenharam e nos fizeram o convite. Que possamos ver mais eventos como este em todas cidades do interior do nosso Estado, com pessoas que amem e lutem por aqueles não tem vez e voz”, completou Correia.