Em agenda no Recife, Anderson Correia reafirma parceria com a Cavalaria da PMPE e visita CIODS

Em agenda no Recife, Anderson Correia reafirma parceria com a Cavalaria da PMPE e visita CIODS

10 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

Cumprindo agenda no Recife, durante esta quarta-feira (10), o vereador Anderson Correia (PP) visitou o Regimento de Polícia Montada Dias Cardoso, onde foi recebido pelo Coronel Gleidson Carvalho e o Major Flávio Sobrinho. A pauta da reunião foi de reafirmação da parceria com a Cavalaria da Polícia Militar de Pernambuco, visando ações e projetos futuros no âmbito da causa animal para Caruaru.

“Nossa vinda aqui abre um leque de possibilidades para muitos projetos a serem feitos no nosso município, com o apoio da Cavalaria da PM, grande parceira na luta contra os maus-tratos aos animais não-humanos”, frisa o edil.

O parlamentar e advogado animalista também visitou o CIODS – Centro Integrado de Operações de Defesa Social, onde foi recebido pelo Coronel Luciano Nunes e o Major Sérgio Costa. A visita, teve como objetivo, alinhar as denúncias de maus-tratos que são realizadas pelo 190 da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na Capital do Agreste.

“Muito em breve faremos uma reunião em Caruaru, com todo núcleo de segurança da SDS-PE, para viabilizar o fluxo e ajudar ainda mais os animais que sofrem maus-tratos”, finalizou Correia.