Médico é preso suspeito de importunação sexual em Caruaru

Médico é preso suspeito de importunação sexual em Caruaru

9 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

A Polícia Civil informou durante  coletiva de imprensa nesta terça-feira (09), que aprendeu um médico suspeito de ter praticado importunação sexual. De acordo com a delegada Rita de Cássia, quatro pacientes do médico que atua em uma clínica particular, denunciaram que foram tocadas intimamente pelo profissional durante a realização de exames comuns (como ressonância) e que durante o ato o médico perguntava sobre assuntos íntimos/particulares.

O médico foi conduzido preventivamente para o Núcleo de Segurança do bairro Salgado, onde foi interrogado e encaminhado para a Penitenciária  Juiz Plácido  de  Souza.

Nesta terça-feira (09), o advogado Vamário Soares Wanderley de Souza divulgou uma nota sobre a prisão preventiva do médico, informando que as acusações sujam a imagem do cliente. Leia a nota completa:

Diante dos fatos ocorridos na data de hoje, 09/02/2021, envolvendo a prisão preventiva decretada pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru/PE, informamos que a publicidade dos eventos ocorridos – ainda em investigação -, com acusações graves e sem qualquer robusto probatório e definitivo, maculam diretamente a imagem do nosso cliente, uma vez que ainda não lhe foi oportunizado processualmente e juridicamente o exercício da ampla defesa e do contraditório.

Esclarecemos, ainda, que todas as informações/acusações serão esclarecidas em juízo – autoridade competente para esclarecimento dos fatos – ocasião em que teremos absoluta certeza que o nosso cliente irá contribuir para investigação e por consequência, sua inocência.

Por fim, a contraposição dos supostos fatos ocorridos ocorrerá dentro do processo, visto que se trata de feito que tramita em segredo de Justiça“.

Foto: Blog do Edvaldo Magalhães/Arquivo.