Ex-detentos são presos com armas e carro roubado na BR 232

Ex-detentos são presos com armas e carro roubado na BR 232

5 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

Dois homens, de 27 e 40 anos, que estavam em um carro roubado foram presos na quinta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Eles já haviam cumprido pena por roubo e portavam duas armas municiadas no momento da abordagem.

Policiais receberam informações de que um carro roubado teria sido avistado próximo aos quarteis do Curado e iniciaram buscas, até localizar o veículo no acostamento do Km 8 da rodovia. O motorista estava comprando laranjas quando foi surpreendido pela equipe, com o apoio de agentes do Sistema Penitenciário que passavam pelo local.

Dentro do carro, foram apreendidos uma pistola 9mm com 18 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, além de R$136,00. O veículo havia sido roubado de um motorista de aplicativo na terça-feira (2), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os ex-detentos foram encaminhados junto com as armas, o dinheiro e o carro à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte. Eles podem responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fotos: PRF/Divulgação