Brisanet lança serviço de streaming de música o Brisamusic

Brisanet lança serviço de streaming de música o Brisamusic

3 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

A Brisanet acaba de anunciar o seu mais novo serviço, o Brisamusic. A plataforma de streaming de música fornece mais de 40 milhões de faixas com possibilidade de download para que o usuário possa ouvir online e offline sempre que precisar. O serviço conta com diversas estações de músicas por gênero e já está disponível de forma exclusiva para assinantes Brisanet.
De acordo com Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet, “O Brisamusic chega para oferecer um excelente produto de entretenimento para o nosso cliente final. Agora, além dos já conhecidos serviços de banda larga, TV, fixo e telefonia móvel, os assinantes poderão usufruir de um app acessível e repleto de diversidade musical que atende todos os gostos”.
Com o Brisamusic a Brisanet passa a oferecer uma plataforma única em que artistas de todos os gêneros, incluindo os regionais, podem falar, criar playlist e compartilhar suas músicas com os fãs. A empresa deve continuar investindo e criando atualizações para os usuários. Segundo o diretor, a Brisanet é a primeira telecom brasileira a oferecer o serviço de streaming de música no país.
Conheças as principais vantagens do serviço:
REGIONALISMO – Além de oferecer milhões de músicas de diversos países e idiomas, o Brisamusic levanta a bandeira do regionalismo, dando ênfase e visibilidade para artistas nordestinos de diferentes gêneros.
30 DIAS GRÁTIS – Tenha liberdade para explorar um universo de música e aproveitar todos os recursos acessando a plataforma com os primeiros 30 dias grátis.
OFFLINE – Ouça suas faixas preferidas offline. Baixe músicas, álbuns e playlists
para ouvir onde e quando quiser.

CRIE SUA PLAYLIST – Crie sua própria biblioteca de música com seus artistas e gêneros preferidos. Você também pode compartilhar suas playlists com todos os seus amigos.
APP HERO – Assinantes Brisamusic têm acesso sem custo adicional ao HERO, aplicativo que oferece segurança e soluções para melhorar a performance de seu celular.
COMO CONTRATAR
O Brisamusic suporta até três acessos por conta (não simultâneos) e pode ser acessado na versão web (computador) ou por meio do aplicativo que já está disponível para download em dispositivos Android e iOS.
O pacote premium custa R$16,90 para assinantes Brisanet e pode ser contratado através dos seguintes canais:
● Lojas Brisanet
● 88 8126-7517 (WhatsApp)
● 0800 281 3017 (SAC)
● www.brisanet.com.br

SOBRE A EMPRESA
A Brisanet Telecomunicações foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense. A empresa surge diante do sonho do empresário e de sua família em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo nordeste promovendo inclusão social e tecnológica.
A operadora nordestina tem crescido de forma significativa devido ao trabalho conjunto dos sócios-diretores, Roberto Nogueira, Jordão Estevam, João Paulo Estevam e dos mais de 5500 colaboradores. Hoje, o provedor já atende mais de 600.000 residências em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.