Irmãos detidos em São Caitano com arma munições e moto que foi roubada em Caruaru

Irmãos detidos em São Caitano com arma munições e moto que foi roubada em Caruaru

2 de fevereiro de 2021 0 Por blogem

Dois irmãos suspeitos de roubar uma motocicleta na tarde de segunda-feira (01) foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um revólver calibre .38 e 11 munições foram apreendidos na ação.

Policiais receberam informações de que dois homens haviam roubado uma motocicleta no distrito de Peladas, em Caruaru, e realizaram buscas até localizar os suspeitos a pé, no Km 140 da rodovia, em São Caitano. Um deles foi logo detido e portava cinco munições de calibre .38 no bolso.

O outro estava armado e foi atingido na perna, no momento em que se preparava para atirar nos policiais. De imediato, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ficou sob custódia da Polícia Militar.

O suspeito não corre risco de morte e admitiu ter participado do roubo à motocicleta junto com o irmão. Eles foram reconhecidos pela vítima do roubo e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caitano.

Foto: PRF/Divulgação