Homem é morto com golpes de faca em Caruaru neste sábado (30)

Homem é morto com golpes de faca em Caruaru neste sábado (30)

30 de janeiro de 2021 0 Por blogem

Antônio Gustavo Soares Bernardino da Silva, de 38 anos de idade, que morava na rua Catulo da Paixão Ceerense,  no bairro Riachão, foi assassinado com golpes de faca peixeira naa costas, na manhã deste sábado (30), quando estava na rua Manoel Nunes Filho, no bairro Indianópolis, em Caruaru. Segundo informações da PM, Antônio Gustavo já teve passagem pela polícia duas vezes, acusado de assalto e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O Cabo Barreto, Cabo César Augusto e o Soldado César da ROCAM do 1º BIEsp prenderam Sintia Kelly da Silva, de 34 anos e José Oberto Miranda da Silva, de 22 anos, que estavam fumando crack.

O Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que está de Plantão na Força Tarefa de Homicídios no fim de semana, delegado Bruno Machado, informou que autuou o Oberto por homicídio qualificado, e afirmou que a vítima e o casal passaram a manhã fumando crack, depois a vítima deu dinheiro para que o Oberto fosse comprar bebida alcoólica na sua motocicleta, e ficou usando droga com a esposa do acusado, quando o Oberto voltou ficou com ciúme do Antônio Gustavo e por isso, correu atrás dele, tendo o assassinado com facadas nas costas. O delegado afirmou que Sintia entrou apenas como testemunha, inclusive ela ainda tentou conter o marido, foi ouvida e posteriormente será liberada, enquanto que o Oberto neste domingo (31) será encaminhado á audiência de custódia. 

Este foi o sétimo homicídio registrado no ano de 2021.

Antônio Gustavo
Casa suspeito de cometer o crime foi preso pela PM