Suspeito de tentativa de homicídio no Litoral Sul-PE é detido em Caruaru

Suspeito de tentativa de homicídio no Litoral Sul-PE é detido em Caruaru

27 de janeiro de 2021 0 Por blogem

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, na manhã desta quarta-feira (27), por meio de ação  conjunta entre as equipes da 82ª Delegacia de Policia – São José da Coroa Grande e da 89ª  Delegacia de Policia – Caruaru, sob comando dos Delegados Marivon Gomes e Elson  Gouveia, respectivamente, com assessoria da Diretoria de Inteligência – DINTEL, deram  cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, Processo  expedido pela Comarca da Cidade São José da Coroa Grande, relacionado ao crime de Tentativa  de Homicídio, em desfavor de J. A. D. S.

O crime ocorreu no último sábado  (23), por volta das 17h35  na Travessa da Rua Antônio  Alfredo de Moraes, via pública, Bairro Casamar, Cidade de São José da Coroa Grande/PE. Na  ocasião, a vítima identificada como AMARO BRAGA DA SILVA NETO, após uma  discussão foi atingida por aproximadamente, vinte golpes de arma branca, tipo facão, ao  longo do seu corpo, e que não foi à óbito.

Após  tomar conhecimento do fato, a equipe da 82ª Circ. Policial, encetou inúmeras diligências e  através de um intenso trabalho investigativo, conseguiu o levantamento de imagens de  câmera de segurança e, com apoio do Núcleo de Inteligência, conseguiu identificar o agressor. Em posse dessas informações, de forma célere, o Delegado que preside o Inquérito  Policial Marivon Gomes, representou pela prisão preventiva do autor que, nesta quarta-feira (27) por volta das 10hh30, foi detido por Policiais Civis no centro da cidade de  Caruaru, ao sair de um escritório de advocacia. Impende destacar que a Policia Civil desde o dia  do fato trabalhou diuturnamente com o intuito de promover uma resposta rápida e efetiva à  criminalidade que casos como esse requer, demonstrando com essa ação que o Estado trabalha com  bastante afinco para combater todos os crimes, sobretudo aqueles violentos crimes violentos, a fim  de restabelecer a paz social e segurança na comunidade.

Após os procedimentos cabíveis, o envolvido foi conduzido ao Sistema Penitenciário, ficando à  disposição da Justiça.