Suspeitos de praticar assaltos morrem após troca de tiros com a polícia em Caruaru

Suspeitos de praticar assaltos morrem após troca de tiros com a polícia em Caruaru

22 de janeiro de 2021 0 Por blogem

Na manhã desta sexta-feira (22), houve uma troca de tiros entre dois indivíduos e policiais militares. Segundo informações da PMPE, os dois indivíduos estavam praticando assaltos na Vila Peladas, zona rural de Caruaru, quando a Polícia Militar foi informada se dirigiu ao local, mas ao chegar no Distrito Industrial, os PMs encontraram o carro dos suspeitos que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, que revidou a injusta agressão.

Os acusados tentaram fugir, sendo iniciada uma perseguição, que terminou em uma rua sem saída. Os dois suspeitos foram atingidos por balas, socoridos para a emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiram e vieram a óbito. Os dois indivíduos foram Renato Jerônimo da Silva, de 24 anos e Elisson dos Santos Silva, de 21 anos, que estavam em um Fiat Siena vermelho descrito na denúncia. O terceiro suspeito, que estava armado conseguiu se evadir.

Os dois suspeitos que morreram, estavam armados, um com um revólver e o outro com uma espingarda calibre 12. Na delegacia os policiais informaram que além desse assalto na Vila Peladas,  os suspeitos tomaram um Fiat Siena durante a madrugada numa lanchonete no bairro Salgado e ontem foram a cidade de Altinho, onde assaltaram pessoas que participavam de um velório.

O Elisson estava com um Registro de Nascimento na carteira e depois os pais dele souberam de sua morte, foram até a delegacia, onde informaram que ele estava fugado do presídio de Canhotinho, onde cumpria pena e que possivelmente usava o documento do irmão para se passar por ele.