Vereador Jorge Quintino visita mais duas secretarias municipais de Caruaru

Vereador Jorge Quintino visita mais duas secretarias municipais de Caruaru

21 de janeiro de 2021 0 Por blogem

 

Nessa quarta-feira (20) foi a vez das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e também a de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, receberem o vereador Jorge Quintino.

A primeira, foi a de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos que tem Carlos Eduardo Braga à frente da pasta.

“A gênese de sua competência e desempenho sempre foram acompanhadas por mim. Fazendo uma referência à Howard Gardner, que fundou a Teoria das Inteligências Múltiplas, o secretário demonstra possuir de forma muito evidente, tanto a inteligência Interpessoal (devido ao bom relacionamento com as pessoas) quanto a inteligência Intrapessoal (que busca o autoconhecimento)”, disse o vereador.

Jorge Quintino se aprofundou sobre as ações sociais promovidas pela secretaria e pediu uma atenção especial para a população de situação de rua que fica no entorno do Marco Zero, no centro de Caruaru, incluindo os imigrantes venezuelanos, que têm nos chamado bastante atenção.

A segunda secretaria visitada, foi a de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa que está sob o comando de André Teixeira Filho. O secretário repassou os programas ativos pela pasta que tratam do fomento econômico da cidade e que não só beneficiam a classe empresarial mas também contribuem de forma eficaz no aumento da empregabilidade.

“Achei muito interessante e relevante todos os que foram apresentados, em especial o “O Conecta Oportunidades” que funciona como ponte entre o empregador e trabalhador em busca de oportunidades. Vou disponibilizar o link para os interessados: http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/”, concluiu Jorge.

Fotos: Divulgação