Lula Tôrres pede que Secretário de Saúde de Caruaru apresente plano de vacinação contra a Covid-19 no município

Lula Tôrres pede que Secretário de Saúde de Caruaru apresente plano de vacinação contra a Covid-19 no município

14 de janeiro de 2021 0 Por blogem

Através de requerimento, o Vereador Lula Tôrres (PSDB) solicitou a presença do Secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, na Câmara Municipal de Caruaru para explicar aos vereadores e vereadoras como funcionará o plano de vacinação contra a Covid-19 no município.

Na capital do Agreste, de acordo com dados da própria Secretaria de Saúde, até esta quinta-feira (14) há mais de 13 mil casos confirmados do novo coronavírus, com o registro de 421 mortes em decorrência da doença.

Para o vereador Lula Tôrres, com a aproximação do início da vacinação no país, é preciso que a maior cidade do interior do Estado explique o plano para imunizar os cidadãos caruaruenses, para dar fim à pandemia que já dura quase um ano.

“Solicitamos a Mesa Diretora que veja uma data para que o secretário de saúde participe de uma reunião virtual com os vereadores e vereadoras, no intuito de explicar como nossa cidade irá vacinar a população contra esse vírus tão devastador, e que já levou muitas vidas. Estamos confiantes que seremos ouvidos e, em breve, o secretário irá se fazer presente”, destaca Lula.

O requerimento com o pedido foi protocolado nesta quinta (14) e segue para aprovação da Casa. Após isso, cabe à Mesa Diretora convidar o secretário de saúde.

Foto: Vladimir Rodrigues Barreto.